Compras na Bienal do Livro 2014



  Para quem acompanha o blog, sabe que eu, Renan, fui na bienal desse ano, e fiz um estrago no meu bolso voltando para casa com 11 livros e muitas dores nas costas e nos braços, já que não couberam todos os livros em minha mochila que ficou entupida! 
    Agora chega de papo, e vamos mostrar os livros e o autógrafo da Cassandra Clare!




    Diário de um Banana - A Gota D'Água: Eu estava muito a fim de comprar esse livro, confesso que não terminei de ler o primeiro livro da série mas garanto que um dia eu vou ler a série toda e vocês poderão ver a resenha aqui no blog.



    

(Coloquei duas fotos para vocês verem a grossura desse livro que é enorme!!!)
    
    As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas: Eu não assisti todos os capítulos da série mas li o primeiro livro e gostei, não consegui terminar o segundo mas já comprei o terceiro para quando eu terminar o segundo livro que também é bem grande. Outro motivo para eu comprar este livro foi porque ele estava bem barato, eu paguei R$40,00 no livro.



           



    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas (Edição de Colecionador): Eu já li toda a saga Os Instrumentos Mortais e adorei, fiquei louco quando soube que a Galera Record iria lançar uma edição brilhante em Hardcover! O livro é um pouco caro mas como na bienal a gente sempre consegue alguns bons descontos. Por isso não saiu tão caro assim.



  


    Perfeitos: Li o o primeiro livro da saga Feios, gostei e decidi comprar o segundo mas sinceramente não sei quando vou começar a ler, a sinopse me cativou mas eu não estou criando muitas expectativas para este livro - tomara que eu esteja errado.


         



    Os Legados de Lorien - O Poder dos Seis e A Ascensão dos Nove: Eu sou o Número Quatro é o primeiro livro da saga Os Legados de Lorien, escrito pelo pseudônimo Pittacus Lore. Adorei o primeiro livro estou muito curioso e com muitas expectativas para os outros. Infelizmente não deu para comprar O Poder dos Cinco mas ta valendo.


                          




    Box Saga Maze Runner + Arquivos: Devo confessar aqui que comecei a ler o primeiro livro da saga mas eu estava desanimado e não quis continuar, comprei o box para ler todos de uma vez. Eu tenho muitas, muitas expectativas mesmo para com a saga inteira. Maze Runner será a próxima saga que eu vou ler.

    Gente! Depois de 7 horas em três filas, consegui os autógrafos da Tia Cassie! Cassandra Clare (autora de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais). Devo confessar que me decepcionei um pouco com o autógrafo da escritora mas ela é uma ótima mulher, muito simpática! Consegui até dar um beijo na mão dela mas como eu disse no post anterior, a produção da Bienal que tirou as fotos disseram que iriam postá-las no Flickr mas até agora nada. Segue abaixo as fotos do autógrafo.




    Gostei muito da minha primeira vez na bienal, pena que não vou poder ir na bienal do Rio de Janeiro do ano que vem mas em 2016 estarei lá firme e forte, e com muito dinheiro para gastar, já que vou ter mais tempo para juntar minhas economias.

    Fique ligado aqui no Leitores a Solta para resenhas, críticas, informações sobre eventos, etc. Até o próximo post. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário